Oficina De Territorialização CF Helande De Mello – AP 5.3

A OTICS-Rio em parceria com a  Divisão de Vigilância em Saúde (DVS) e a CAP 5.3 realizaram nesta quinta-feira 14/09, a oficina de Territorialização da CF Helande de Mello .

A visita teve como objetivo colaborar com a revisão dos mapas das equipes da unidade. A atividade contou com a mediação dos Gerentes da OTICS Santa Cruz Vitor Hugo, Gerentes da OTICS Sepetiba Ricardo Fernandez,  Assistente administrativo Bruno Benvindo e o responsável pelo geoprocessamento da AP 5.3 Nilton Junior.

O propósito fundamental no processo de territorialização foi permitir e identificar as prioridades em termos de problemas nas áreas de atuações dos Agentes comunitários de Saúde e atualizar, corrigir e otimizar o trabalho do colaborador.

Foram feitas atualizações de todas as equipes , e todos os colaboradores contribuíram para a construção dos mapas de atuação em suas respectivas microáreas.

O propósito fundamental no processo de territorialização foi permitir identificar as prioridades em termos de problemas nas áreas de atuações dos Agentes comunitários de Saúde e atualizar , corrigir e otimizar o trabalho do colaborador.

Foram feitas atualizações de todas as equipes, e todos os colaboradores contribuíram para a construção dos mapas de atuação em suas respectivas microáreas.

 

Link para download do Google Earth Pro

Busque aqui a unidade mais próxima: prefeitura.rio/ondeseratendido

 

Planejar é a arte  de construir hoje a estrutura de amanhã!

Ricardo Fernandes

Gerente Otics Rio Sepetiba