O Grupo de Trabalho (GT) Vigilância em Saúde do Programa de Residência em Enfermagem de Família e Comunidade (PREFC), em conjunto com os residentes do primeiro ano (R1), reuniu-se nesta terça-feira 23/06 no auditório Bárbara Starfield do OTICS-Rio Sede para uma abordagem sobre vigilância em saúde. Onde foi abordada a importância da notificação de agravos e eventos de interesse em saúde pública na Atenção Primária à Saúde (APS), destacando o papel dos profissionais na identificação, registro e comunicação oportuna dos casos. O evento teve a participação da mestra em saúde da família enfermeira Marcelle as Silva Guimarães.


